quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

URCA: PREPARATIVOS PARA COLAÇÃO DE GRAU - SESSÃO DE FOTOS














"AOS COLEGAS DE TURMA, O MEU PREITO DE GRATIDÃO PELO COMPANHEIRISMO, RESPEITO E CONSIDERAÇÃO DISPENSADA À MINHA PESSOA".


Seu Antonio



SESSÃO DE FOTOS

Na tarde desse sábado passado, dia 13, nós que fazemos a turma do 8º semestre da Urca, turno noite, estivemos presentes á Urca, campus do Pimenta, para a sessão de fotos para colação de grau que se dará no dia 8 de maio no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte. Foi um momento de confraternização e de muita descontração.
Por decisão de todos, essa turma terá o nome ”Seu Antonio” em homenagem aos meus cabelos brancos. E, para tanto, quero dizer que me sinto envaidecido pela homenagem. Sempre estive à vontade junto esta turma maravilhosa e, com certeza, vou sentir a falta de todos. Para mim, este curso está sendo uma experiência muito interessante e atribuo como sendo uma graça de Deus, que me deu a oportunidade dessa formatura após “os cinqüenta.” Não só isso, mas muitas outras coisas boas que me estão acontecendo, que também atribuo a ele.

Parabéns a todos.

NOTA: A FOTO DA TURMA ACIMA NÃO É A OFICIAL. É a única foto disponível que mostra toda a turma.

6 comentários:

Unknown disse...

Seu Antonio

Você é mesmo uma pessoa rara. Fico muito feliz em vê-lo nesta foto. Parabens!!!!!!

Antonio Correia Lima disse...

Olá Raimundo, obrigado pela gentileza. Quero que saiba que tudo com hoje realizo e que estamos vendo o reconhecimento, compartilho com todos os meus familiares e amigos assim como você. Um forte abraço.

Pedro Valdevino disse...

Seu AnTOINHO

Uma vitória que eu comemoro com champanhe. Fico muito feliz por você. Ainda mais com essa belíssima homenagem prestada pelos seus colegas. Você merece. Meus parabéns.

Antonio Correia Lima disse...

Olá Pedro, obrigado. Parte de tudo isso devo a amigos assim como você

Antonio Alves de Morais disse...

Parabens Antonio.

Esse canudo vale ouro. Ele representa o seu esforço e sua brava vontade. Parabens.

Antonio Correia Lima disse...

Obrigado, amigo Morais