domingo, 19 de fevereiro de 2012

Do Blog do Nassif


Posted: 19 Feb 2012 10:29 AM PST


TEATRINHO DOMÉSTICO
Personagens: MARIDO, 43 anos, de direita.
MULHER, 37 anos, de esquerda.
Cenário: Sala de visitas de uma majestosa mansão.
Cena um: A mulher assiste à um episódio da série CSI, na televisão.
Marido(direita): Sai daí! Vá para a TV lá do quarto que eu vou ver o futebol.
Mulher(esquerda): Na TV lá de dentro não passa CSI. Mas passa o futebol.
Marido(direita): Não interessa. Eu gosto é desta aqui! Cai fora!
Acabrunhada a mulher dirije-se para o quarto e fica sem saber o final do episódio.
Cena dois: mesmo cenário, mesmos personagens, mas ambos de esquerda.
Homem: O que você está vendo aí?
Mulher: Um episódio de CSI, por quê?
Homem: Eu queria assistir à um filme de DVD. Na TV lá do quarto não tem toca DVD.
Mulher: CSI não passa na lá de dentro e é só neste horário.
Homem: Então eu sento-me aqui ao seu lado, assisto o episódio com você e depois
assistiremos ao meu filme juntos! Que tal?
Mulher: Legal!... Tá combinado.
FIM. CAI O PANO
Posted: 19 Feb 2012 10:24 AM PST
CAMINHADA DA VIDA...
(Luciane A. Vieira – 19/02/2012 – 13:03h)

Na jornada do tempo
Existem sinais estranhos
A nos fazer seguir trilhas
Imperceptíveis ao nosso
Entendimento...
Por vezes mostram-nos
Caminhos difusos
E, muitas vezes, confusos
Em busca de nós mesmos...
Antigamente eu
Me sentia livre
Conseguia voar nas asas
De minha imaginação...
Hoje estas asas já estão fracas
Meus passos se encontram parcos
Minha vida se mostra rasa
Meus sentidos já não
Percebem mais
A totalidade do mundo...
Hoje meus caminhos são
Complicadas fases,
Muitas vezes, estagnadas
Mas dentro de mim eu
Não mudaria sequer um passo
Já caminhado por mim...

Nenhum comentário: